domingo, 3 de janeiro de 2016

Filme Relatos Selvagens


No dia 20/12/15 eu ouvi na CBN uma reportagem sobre os 7 filmes de destaques de 2015. Link da reportagem: CBN

Um dos que eu não havia assistido era o Relatos Selvagens.

Estava louca para assistir pelo roteiro e por encontrar diversas anotações sobre ele nos meus papéis de 2015.

São 6 histórias de pessoas que, em algum momento, tiveram um momento de fúria e se rebelaram.
Algumas coisas que concluí sobre o filme (ou que o filme me fez pensar):
1 - Precisamos pensar até 10 antes de tomar uma decisão;
2 - Um simples ato (por menor que seja) pode causar terríveis danos (lei da reação-?-);
3 - O ser humano é uma caixinha de surpresas e tem SIM um lado mal;
4 - Não conhecemos as pessoas direito (nem mesmo da nossa família);
5 - Complementando o item 3 (o ser humano é CAPAZ de TUDO);

Eu gostei!!!
Nota 5

Assistimos no Caixa Belas Artes (Antigo Cine Belas Artes). Ficamos na cadeira I 12 e I13 mas da próxima eu gostaria de cadeiras mais próximas à tela.
Este cinema não tem um sistema Super Stadium por isso ficar nas últimas não é sinônimo de ótimo lugar!!!
Chegamos atrasados então não comemos pipoca ou desfrutamos do hall.
A sessão era 23h20 e achamos uma vaga na rua Bela Cintra e fomos andando. Eu achei tranquilo e $$ econômico.
A sessão custou R$ 12,00 (meia-entrada) e comprei pelo site do ingresso.com. Houve cobrança de taxa mas fazer o quê?..fiquei com medo de não encontrar disponibilidade em cima da hora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário