domingo, 22 de janeiro de 2017

Sharing the week - 16 a 22 de janeiro


* Almoço afetivo no Ambrósio com as meninas de P&D.
Conheci o 1.o andar mas acho o térreo mais afetivo.
As companhias eram muito boas, falamos sobre trabalho mas compartilhamos muitas informações: Ana faz pão e Flavia comentou que na Europa já é possível doação de alimentos pelos restaurantes.
O atendimento deixou a desejar, a atendente estava meio mal humorada. Meu cardápio foi um bobó com couve flor, vagem e cenoura muito bem temperado;

* Continuo sem fazer Yoga e nenhum dia fui à academia como tinha me proposto. Minha desculpa é a dor da corrida (Eco Race);

* Na quinta-feira foi dia de almoçar com a Carina (amada) no Lagoa Tropical (vegetariano) na Borges Lagoa. É um self-service como à vontade. Comida muito saborosa!
Falamos sobre trabalho, escolhas, filhos. Eu continuo admirando muito a capacidade que ela tem de fazer milhares de coisas diferentes. Eu já tentei e não soube administrar, mas faz parte da minha natureza (por exemplo voltar a escrever neste blog).

*Troquei as aulas de inglês para quintas às 7hs para eliminar a desculpa de não fazer na hora do almoço. Foi ótimo!

* Sexta-feira foi um dia cansativo, voltei sem energia para casa e portanto assisti TV. O filme escolhido foi: A Grande Mentira (foto). Conta a história de 3 amigos espiões de Israel que tentam sequestrar o cirurgião de Bikernau. Achei muito interessante como este filme é abordado aqui: http://50anosdefilmes.com.br/2012/a-grande-mentira-ou-no-limite-da-mentira-the-debt/
Gostei muito do filme. Suspense, drama, amor, guerra, tudo misturado! Me fez pensar que a melhor coisa da vida é ter uma consciência tranquila.

* Esta semana também voltei a assistir House of Cards. Para mim é uma delícia ouvir a música de entrada e as cenas de Washington. Eu amei conhecer Washington.

* No sábado foi dia de rever parte do time da auditoria: Ju e Jé. Bom que falamos sobre tudo, não só de trabalho.

* Hoje foi dia de discutir os novos projetos, pensar na vida e se preparar a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário